terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Prazer, meu nome é Inconformado!

Alguém aí entende como funciona essa tal de vida? Sério, é complicado conseguir ler estas linhas tortas que tanto falam. Seria infinitamente escrever de forma reta, clara e objetiva a vida do cidadão. Mas por que é tão difícil de entender a vida?
Destino traçado, o que significa? Por que tenho que cair dez vezes para aprender uma lição? Como saber quem está sendo sincero e quem está tentando enganar-me? Como identificar a pessoa certa e a errada?
Você pode pensar que isso não passa de mais uma de minhas indignações adolescentes, mas você, “adultão” querido, me responda duas destas perguntas.
Insatisfação com a vida? É claro que TODOS têm. Pergunte a um ganhador da mega-sena se ele é totalmente feliz, se ele tem tudo que quer? Nós, seres humanos temos o gene da insatisfação. Se você conseguir o que deseja hoje, amanhã vai querer outra e vai se lamentar por não ter o que deseja. Imagina então pra quem não consegue, quase nunca, o que deseja.
Eu li a seguinte frase ontem: “Se a vida altera entre Feliz/Triste/ Feliz/Triste/ Feliz/Triste, por que é que para mim só apertam o botão triste”. Cara, tu é um génio GABRIEL.
Eu li isso e me abriu um clareira na cachola. EU SOU O ROSTO DA INSATISÇÂO! Eu quero uma coisa só agora. Aí me acontecem mil coisas boas, e o que faço? DESMEREÇO TUDO, TUDO, pois não é o que quero. Eu não gosto de brinde, eu quero um presente. Ai você vai achar que eu quero que caia no meu colo o que quero. NÃÃÃÃÃÃÃO,  eu só quero que as coisas sejam um pouco mais simples. Eu não estou pedindo os números da mega-sena, nem saber se a galinha ou o ovo é mais velho. Nada de difícil, eu só quero, ou espero, que por uma vez na vida, as coisas sejam mais simples. SÓ ISSO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário