quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Loucura??? Você só pode estar maluco!!!

Pare tudo que está fazendo! Se estiver ouvindo música enquanto lê isto, pare! Se estiver prestando atenção em qualquer outra coisa, pare! Liberte sua mente. Pronto? Ok, agora comecemos!
                Pense em uma casa onde moram duas pessoas, porém  uma não vai com a cara da outra, uma não concorda em nada com a outra, o que aconteceria? Estas viveriam em pé de guerra, certo? Ok, agora pense que está casa é você, e os moradores desta casa são seu coração e seu cérebro, ou sua emoção e sua razão! Está casa será uma verdadeira bagunça, ou melhor, VOCÊ será uma bagunça!
                A conectividade entre sua emoção e sua razão é importante para a manutenção de sua sanidade mental! Mas eu, galera, nunca soube o que é sanidade! Minha razão e emoção são como o Batman e o Coringa, o Lex Luthor e o Clark Kent. Elas vivem em pé de guerra e isso tem como resultado uma insanidade mental, racional e emocional! Elas só trabalham juntas para enlouquecer-me.
                Quando minha razão diz: “Cara, larga de ser burro, desiste de entregar essa porcaria que só bomba sangue pra qualquer uma”. Convencido com a veemência da razão, tomo isso como minha nova realidade. Quando preparado para seguir este caminho, vem a tal da emoção, meio tímida, com a voz baixinha, cutuca meu ombro, pergunta se eu tenho um tempinho, digo que sim e ele começa: “Pedro, meu querido, tua razão está certa de certa forma sabia, porém não posso concordar com a radicalidade dela. Nunca poderia. Se você não buscar alguém para entregar teu coração, - e não bombeador de sangue, e sim chame de coração -, tua vida será somente uma passagem de tempo, será como uma comida sem gosto! Seria como tentar usar um carro sem colocar gasolina! E é isso mesmo, o amor é como um combustível”.
Depois disso, resolvi que eu sou louco! De pedra, talvez! De amor, um pouco! Mas no fundo, eu sou louco, pois a loucura é uma das melhores coisas que um homem pode ter. A loucura é para vida, como os óculos para o míope. Eu, na minha insanidade, penso e reflito.
Espero que vocês tenham paciência com este pobre..., nem sei pobre de que eu sou! Estou perdidasso! Perdi o compasso, não sei o que faço! Isso só pode ser falta de laço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário