quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cinema e Fonografia não me bastam... por muito tempo


Como eu queria trocar meus textos depressivos por coisas alegres. EU queria, mas o universo conspira contra mim. Papo de adolescente, sepá, mas minha impressão é essa. E até quando eu tento escrever sobre alegria, fico deprê.
Explico: Tudo que escrevo sobre alegria me parece tão utópico, tão distante da minha realidade. Pode ser real, claro, mas para mim parece a coisa mais impossível do mundo.
Eu nunca assisti tantas comédias românticas e torci pelos casais. Torcer por casais de filme tem sido uma boa alternativa. É legal ver que no cinema as coisas são melhores. Na vida real é tudo um saco, o bandido sempre acaba com a mocinha. E ainda em tempo, às vezes na vida real, tu te enganas até ao pensar em quem é a mocinha.
As músicas, nem sentido não fazem. Descreve um belo sentimento, um amor ardente. Entre perdas e ganhos, o maluco ainda viveu um negócio legal, não igual a mim, que não consigo nem aproveitar o momento de felicidade. O azar chega devagar, dá uma rasteira na felicidade e manda ela à Mierda.
A esperança vive. A esperança de que todas as minhas quedas sejam recompensadas por um longo caminho de paz e tranquilidade. Para isso só me falta uma guia turística.


Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário