sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sei lá




Foco. Palavra simples de quatro nobres letrinhas. Sim, meus caros, temos ai um nobre e simplício vocábulo, porém como é complicado focar e organizar nossas ações. Eu não sei nem se é foco o problema, mas às vezes, nós estamos tão alienados a uma coisa, como se tivéssemos com um cabresto, olhando fixamente para somente uma coisa e esquecendo que existe um mundo além de nossas “necessidades”.
                Tipo, eu fico pautando minha vida em me apegar em alguém, estar com alguém, imaginando mil coisas, pensando em ser feliz e tal. Caraca, eu fico tão  preocupado com isso que faço somente que isso fique cada vez mais distante. Eu só enxergo uma via para felicidade, como só estando com alguém eu serei feliz.
                Eu não sou o cara mais popular do mundo, porém tenho um numero relativo de amigos. E caramba, percebi o como é bom estar entre amigos. O pano preto que havia sobre meu rosto não me deixava ver isto. Até agora corri atrás da utopia do amor, e o que tenho?
Se bem que, amor é algo relativo. Eu sinto amor até pelo meu cachorro. Quando cito amor, nessa forma tão insistente e enjoativa, digo amor de homem e mulher, sacas. Transformei um sentimento legal em algo que mais lembra depressão!
Tenho a impressão que tudo que escrevo, de post em post, vai se encaixando, expondo a mesma ideia de sempre: QUE EU DEVO CALAR A MINHA BOCA E TOMAR JEITO DE HOMENZINHO!


BOA NOITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário