sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tempo??? Só serve pra arrancar meus cabelos


Fui perguntado hoje: “O que gostaria de ter para melhorar a sua vida”? Eu respondi: “Um controle remoto”. A pessoa mostrou um tanto de espanto frente a minha resposta.  Vou explica-la do seguinte modo.
                Você provavelmente deve ter alguma ambição na vida. Algo que queira, almeja algo. Já percebeu que quando você quer muito uma coisa, ela demora uma eternidade para acontecer. Você perde o sono, você se estressa, arranca os cabelos, se pergunta o porquê de tanta demora. Em um dado momento você larga de mão essa sua ambição.
                Do nada, e é do nada mesmo, acontece o que você tanto queria. Foi só você desencanar que o que queria aconteceu.
                Imagina o controle remoto em que você controla o que acontecerá com você! Legal, você pode avançar para o dia que quiser, para quando for acontecer o que deseja! Legal né?
                Mas você já assistiu ao filme Click? Ele queria um igualzinho! Fez tudo isso e terminou sozinho, sem filhos, esposa, etc...
                Não sei por que nos preocupamos tanto com o que acontecerá conosco. Esperando o que a vida nos reserva. Eu te pergunto: “O que VOCÊ está oferecendo para a SUA vida”? Se nos preocuparmos em criar nossas sortes, nossas coisas boas, não existirá demora temporal que impedirá que tudo que nós buscamos chegue!

Um comentário:

  1. "Click" é o nome do filme ;) Gostei Pedro, é isso aí, cada um tem que controlar as coisas para que elas aconteçam, mas também deve-se soltar um pouco as "rédeas" para que as coisas aconteçam'

    ResponderExcluir