terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vai saber, né?

Impressionante como meu estado de espirito e minhas ideias são transfiguradas, trocadas e substituídas em uma velocidade tão feroz!  Prometo para mim não me jogar em situações em que não sei se cairei direto no chão, sou serei pego em meio à queda! Prometi não declarar ou me expor a ninguém, com medo de me machucar. Prometi!
Está situação hoje só me faz lembrar tantas outras que já me ocorreram. É obvio que não tenho a mínima ideia do final, mas meus fantasmas do passado não me deixam esquecer do que já houve comigo.
Estas coisas que passam pela minha cabeça só me destroem. Uma coisa tão legal tá se tornando em algo desagregador. Dois minutos de descanso é o bastante para estas coisas me invadirem. Meu medo de mais uma queda está em uma guerra de grandeza com o que estou sentindo.
Ou eu tomo uma decisão, ou terei de esquecer de tudo isto que me passa na cabeça agora




COLEÇÃO - DOYOULIKE?

Se um dia nada mais te tocar,

jogue fora seus livros e o que mais encontrar

Escondido no armário,

embaixo dos seus moletons,
entre frases musicadas,
solfejos e semitons.

Coleciono uma porção de olhares

e alguns toques em minhas mãos
O silêncio na hora certa
e alguns remédios para a solidão.

Eu já nem lembro bem do som da sua voz.

Faz tanto tempo que eu nem sei mais se eu quero lembrar.
Já não ouço os mesmos discos
e há canções que eu não ouso...

Na estante eu coloquei mais livros

e alguns quadros mudei de lugar...

Não que não faça mais sentido,

só resolvi deixar pra lá
Algumas cartas, amigos perdidos
e alguns olhares que não vão voltar.

Não que não faça mais sentido,

só resolvi deixar pra lá
Alguns abraços, corações partídos
e alguns costumes que não vou guardar.

Eu já nem lembro bem do som da sua voz.

Faz tanto tempo que eu nem sei mais se eu quero lembrar.
Já não ouço os mesmos discos
e há canções que eu não ouso...

Eu já nem lembro bem do som da sua voz.

Faz tanto tempo que eu nem sei mais se eu quero lembrar.
Já não ouço os mesmos discos
e há canções que eu não ouso... Que eu não ouso cantar.

Se um dia nada mais te tocar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário