segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Com amor para: AZAR!


Olá azar, tudo bem?  Olhe, eu imagino que esteja tudo ótimo com você, pois está fazendo um ótimo trabalho comigo. Estou escrevendo para você, pois tenho varias duvidas sobre seu maravilhoso trabalho.

Cara, por que você insiste em me seguir? Se fosse no twitter, beleza. Mas não, seu fdp, tu não larga do meu pé. Tua arruína minha vida social, minha vida profissional, minha vida TOTAL. É tudo culpa tua.

Tu pode dizer que coloco a culpa só em você, mas pensa bem: Azar é falta de sorte. Eu não tenho sorte em porra nenhuma. E essa história, que ingenuamente acreditava, de eu que produzia a sorte e o azar, é ridícula. 
Você, azar, se forma sozinho. Eu não sou seu criador, sou sua vitima.

Eu não estou querendo sorte. Longe de mim, pois seria mais fácil a mega-sena, mas o que eu desejo é o não azar.

Impar

E o que restou se não retratos teus

Meus pés no chão e uma canção de adeus?



Já não sei, por tanto tempo procurei
Não foi por falta de avisar
Esqueça os meus e leve com você os seus
medos de nunca se encontrar



Sempre impar e nunca par
Hoje talvez eu nao vá voltar
Mas já não penso em desistir
Aprenderemos a nos virar?



Já não sei, acho que nunca aprenderei
Não foi por falta de avisar
Esqueça os meus e leve com você os seus
medos de nunca se encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário