sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E eu lá sei dar nome para as coisas?

Mania nossa de menosprezar o desejo do outro! Isso poder ser levado na maior simplicidade por alguns, mas não por mim.
Sempre fui um cara sonhador, desde moleque sempre fui um cara de mil imaginações e mil desejos. Sempre imaginei como eu seria adulto, se seria um cara legal, se teria um emprego legal, etc. Esse instinto sonhador me segue até hoje. Ainda sonho com algumas coisas que invadiam minha imaginação na infância, mas como dei uma pequena crescidinha, hoje tenho mais alguns desejos.
Sou encarado por um cara meio chato pelo fato de escrever muito de amor, felicidade, alegria, e amor, amor... Parece que às vezes eu cometo um pecado por escrever e desejar AMOR. E eu digo amor pelas pessoas, não me confunda com mesquinhos que amam ao dinheiro, fama, posse, entre outros. O dinheiro é uma coisa importante, mas AMAR uma coisa que é motivo de guerra, de disputas por pessoas, que MATA, é um tanto errado.
Amor é outra coisa. Você olhar para uma pessoa, se sentir bem ao lado dela, querer o melhor para ela. Eu queria isso pra mim. Alguns têm vergonha de falar isso. Eu tinha, mas resolvi que não há motivos de se envergonhar de nutrir um sentimento tão incrível.
Queria poder acordar pela manhã, olhar para meu celular e poder ligar para ela, dar-lhe um BOM DIA, dizer que a amo. Quando estiver mal, ter com quem me consolar e quando ela estiver mal, que eu seja a primeira pessoa que ela venha a procurar. Estar em um momento ótimo, olhar para o lado e ver que ela está lá comigo. Pareço bobo falando de amor, mas amor é algo que tira totalmente nossos sentidos. Tu passa a esquecer de tudo, tua vida é quase a outra pessoa. Você acorda pensando nela, toma café pensando nela, sai de casa pensando nela, trabalha, almoça, estuda, tudo você faz com o pensamento fixo naquela pessoa
O mais incrível pra mim é a questão da música no que se diz respeito ao amor. Não importa a música, banda, cantor ou ritmo, qualquer canção de amor se encaixa a você quando está apaixonado. É mágico quase. Quando eu estou apaixonado, até heavy metal me lembra dela.
AMOR, para mim é um combustível. CORAÇÂO não é só “pulsador” de sangue, o cérebro é uma maquina de imaginação. Eu não conseguira nem em 10 mil páginas, dimensionar esta palavra de quatro letrinhas que embala meus pensamentos, sentimentos e questionamentos.

“AMAR É UM EXERCICIO. FORTIFIQUE ESTE SENTIMENTO”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário