quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Assim você se apequena


Antes de qualquer coisa, vamos esclarecer algumas pendencias: de vez em quando sai um palavrão, pois aqui eu falo exatamente o que me vem na cabeça, e quem me conhece, sabe muito bem que eu sou muuuuiito “Boca suja”.
Agora, seguiremos nossa canção. Vocês devem ter percebido uma leve mudança no último post. Sim, mudou muita coisa. Não sou o cara mais feliz do mundo, mas busco isso. Mas, parece que isso incomoda alguém. Um ser que me conheceu a pouco, um daqueles que fudeu com meu 2010. Ela se sentiu incomodava por eu, aparentemente ter superado o que ela me fez.

Qual o impedimento de eu ser feliz?

Já se passaram 4 meses desde nossa última discussão
Você esqueceu rápido tudo que passamos
Eu nunca fui o cara mais forte e bonitão do planeta,
Você sabia disso e esteve comigo por um bom tempo.
Naquela quinta feira, de repente você decidiu que não queria mais nada,
Disse que o problema não era eu.

Não passado meu susto, uma semana depois você me apresenta teu novo amorado, burro feito uma porta.
É claro que não duraria nada aquilo.
Eu achava que não, mas você me atingiu.

Agora que estou recuperado, do mal que tens me causado,
Tu te sente incomodada, como se a construção de minha nova morada,
Fosse erroneamente equivocada, já que de você, em mim não resta nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário