terça-feira, 8 de março de 2011

que sexo frágil o quê


Poxa, hoje é oito de março, dia internacional da mulher. Eu acho uma palhaçada isso. Todo santo dia é dia delas.

Estranho né? Eu estou no estado mais machista da federação e penso desse jeito. Mas voltemos ao assunto. A mulher não merece somente um dia. Sem a mulher aqui na terra, nós homens ainda estaríamos nas cavernas. Pegue um grande homem, com uma grande personalidade. Perceba que atrás desse grande homem existe SEMPRE uma grande mulher. Se for feito a analise ao contrário, o resultado será mínimo.

Elas merecem não só uma data por infinitos motivos. O nascimento de uma criança, por exemplo. Nós homens trabalhamos por uma noite. Elas trabalham por nove meses, vendo seu corpo mudar, carregando um peso desgraçado e ainda na hora de nascer, tem de aguentar as dores do parto. E ainda tem uns “Zé Manés” que as chamam de sexo frágil. Eu não sei como é a dor, mas duvido que nós, o “sexo bruto”, a macheza, aguentemos a dor de um parto.

A mulher também tem a função mais nobre da terra, ser MÃE. Você, não olhe para o lado pois é contigo que estou falando, é o que é graças a sua mãe. E se não é, tu não ouviu porcaria nenhuma do que ela te disse. MAL CARATER!

Resumindo, a mulher é o centro do universo, é a mostra de que sim, existe esperança para a existência na terra. E olha que foi feita da costela. Imagina se fosse de uma carne nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário