sábado, 30 de outubro de 2010

Péssimo com títulos

Olá gente bonita! To aqui porque não sei se conseguirei escrever no "find". Estou muito melhor, comparado a minhas três ultimas vindas ao blog. Percebi que a vida não é o que imaginava, imagino ou imanarei. Acabei vendo uma coisa muito interessante: Eu tenho que parar de pensar na vida, refletir sobre a vida e partir para o mais importante – VIVER.

Deve ser estranho para quem leu em sequencia os últimos post e do nada ver este. Eu mudo de ideia a cada 12 minutos e meio. Não chamei isso de metamorfose ambulante, pois acho este termo meio gay.

Viver? Mas o que é viver? Viver é acordar às 7 horas da matina, pegar um chimarrão e olhar o sol nascendo. Viver é ir ao gasômetro aos domingos, encontrar os amigos, fazer festa, fazer piada com os outros, almoçar com a família, RIR.

E esse conceito de viver me remeteu a outro: Felicidade!

Fazia uns tempos que não sabia o que era isso. Tirar um sorriso da minha cara era uma tarefa complicada e agora é 12,23% mais fácil. É claro que eu não estou 100% bem dos tropeços que relatei antes, de tudo que me aconteceu e ainda vem me acontecendo, pois sou um tanto rancoroso e só conseguirei substituir estas pobres lembranças com um feliz presente.

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe"                                                    Oscar Wilde

Um comentário:

  1. Adorei o que você escreveu, e me sinto muito feliz por esta sua mudança. Espero ver outros post felizes ou de crescimento que nem este.

    ResponderExcluir