quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pensamentos perdidos

Meu Deus do céu. Como é totalmente complexo viver. Pra muitas pessoas isso pode soar como mais uma das minhas bobagens, mais é a vida tem se tornado para mim um enigma. Eu sinto que não tenho as respostas para mais nenhuma pergunta, e enquanto não conseguir responde-las, não conseguirei viver plenamente. Minha cabeça agora vive um furacão. Uma espécie de redemoinho que está tirando do lugar tudo que eu tinha como verdade e certeza nesta minha breve vida. As coisas estão acontecendo comigo e eu não consigo defini-las. Sinto que todas as minhas concepções viraram pó, e do nada, um vento as espalhou e me fez perder a noção das coisas.

Tento entender o porquê não consigo mais entender nada. Acho que sou muito afobado com tudo. Acabo me jogando de corpo e alma em tudo, colocando varias expectativas nas coisas, porém não percebo que ás vezes temos que parar e pensar, analisar o que está acontecendo, para ai sim, tomar as decisões mais cabíveis para resolver as pendências e problemas em geral.

Mas parar e pensar não é o porto seguro de que tudo vai dar certo. Por pensar demais se perde varias oportunidades. E ai está o meu maior problema: A falta de sensibilidade de tratar de cada situação. Eu sou afobado quando devo ser paciente e paciente quando devo ser mais ágil.

As coisas não fazem mais sentido para mim. Tento me agarrar a qualquer coisa para não entrar em uma deprê fudida, mas lutar consigo é muito difícil. Eu sei que em mim está o meu maior problema e maior solução, mas como minha cabeça está virada e meus pensamentos estão voando por ai sem saber pra onde vão, talvez eu demore bastante para resolver tudo isso.


 

Van der Kessler

Nenhum comentário:

Postar um comentário