quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Decepções e Solidão

Sabe quando tudo perde a cor? Sabe quando você olha pra dentro de si e não vê nada além de uma escuridão terrível? Sabe quando você não encontra mais motivos para sorrir? É pessoal, estou assim.

Antes que pensei que esta situação esta ligada a somente uma situação da vida de um ser humano, você está julgando mal este pobre escriba. Não é somente na vida afetiva que tudo está "bad", mas em qualquer outra esfera da minha vida.

Isso não é um lamento, é só uma forma que imagino que vá me ajudar a minimizar meus problemas.

Começando pelo inicio, a vida "Love" nos meus últimos 4 meses pode ser comparada claramente com uma tragédia grega. Eu fui enganado, tirado pra bobo, sacaneado e chutado. E toda essa situação acabou minando e estragando todas as outras esferas da minha vida.

Nunca estive tão distante dos meus amigos, da minha família e das coisas que gostava ou gosto de fazer. Hoje eu acordo pedindo que chegue a noite para poder dormir e acordar no próximo dia numa melhor situação mental. Estou cometendo o erro de ter esperança nisso.

Sempre fui um cara esperançoso. Acreditava que um dia as coisas poderiam melhorar na minha vida e pudesse dar um sorriso sincero. Mas a minha esperança, forte esperança, não me levou a lugar nenhum.

Resolvi parar de correr atrás do que eu quero, vou entregar tudo ao destino. TUDOO. Percebi que passei 19 anos da minha vida correndo atrás do que queria e só me estrepei. Não corro atrás de ninguém mais. Amigos, se eles existirem, vão me procurar se necessário.

Mais uma vez eu devo estar errando ao fugir de meus problemas, mas uma das minhas características é o medo.

Ps: Tomara que aquele onibus vá em paz!! Agora, só andarei à pé mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário