quarta-feira, 20 de abril de 2011

Confusão mental 3.0


Mais uma vez passo a noite acordado;
Seus grandes olhos pretos não saem da minha mente;
Essas lembranças de ti me castram profundamente.

Não posso te querem, pois não posso te ter;
Mas seu nome, seu olhar e seu cheiro insistem em me perseguir.

Me persegues quando acordo, quando como, quando penso, quando respiro e quando durmo;
Vivo por alguém que alguém que não tem a mínima noção da importância que esta tem para mim.

Consigo ver um pedaço de ti em cada pessoa na rua, tudo me lembra você;
O mais incrível é que em vez de ser tornar alguém normal, torna-se, a cada dia, mais impar para mim.

Só é incomodo tudo isso, por esse amor me faz doer. Amor é para dois..
De impar nessa história, só pode haver o que sinto por você e o que espero que sintas por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário