quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

last train to hell

Você mentiu pra mim.
 Deu-me esperanças e depois me tirou tudo em pouco tempo.
Me fez acreditar nas tuas fantasias, me envolveu nas tuas promessas.
Tu me levou até o céu, para lá do alto me jogar no inferno.

Porém, o erro desta história traumática (somente pra mim) não é só teu.
Eu fui ingênuo de acreditar em você.
Meu erro foi te AMAR.
Sim, eu te amei. Isso pode parecer a coisa mais brega do mundo, mas te amei.
Pode parecer difícil para um cara como eu, que só falo de dor, de ódio e raiva, falar que amei alguém, mais meu erro em me envolver nas tuas mentiras, que você conseguiu até me confundir.

Quando disse para você, naquela tarde de sábado, que nunca esqueceria de ti, não queria que fosse pelo motivo que te digo hoje. Antes te dizia pois você me fazia bem, mas agora te digo que não te esquecerei pois tu desgraçou minhas ideias, eu não sei mais que sou, por que vivo e pelo que vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário